Política de Troca e Devolução
Visão Geral
Nossa política de troca e devolução duram 30 dias.
Para ser elegível para uma troca, o item deve estar sem uso, em perfeitas condições e com etiquetas e embalagens originais.
Aceitamos trocas nos seguintes casos:
Produto com defeito ou danificado;
Troca por outro tamanho, outro modelo em estoque ou voucher no valor no produto.
Para solicitar e concluir uma troca, entre em contato pelo e-mail: atendimento@fefine.com.br e envie o comprovante de pagamento.
O cliente será responsável pelo custo do frete para troca, exceto em casos de defeito de fabricação ou se tratar de um erro no envio realizado por nossa equipe.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação e andamento da sua troca.
Dependendo da sua localização, o tempo para troca pode variar.
Recomendamos utilizar um serviço de envio rastreável ou seguro. Não garantimos o recebimento da devolução sem rastreamento.
Direito de Desistência/Cancelamento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Para exercer esse direito, entre em contato pelo e-mail: atendimento@fefine.com.br dentro desse prazo para obter as instruções necessárias.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou violação. O reembolso do valor pago será realizado após a análise do produto devolvido e confirmação de que está em conformidade com as condições estabelecidas nesta política.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre a aprovação e andamento do seu cancelamento.
Após aprovado, o reembolso será processado automaticamente de acordo com o seu método de pagamento.
É importante ressaltar que, em caso de desistência, o custo do frete de devolução será de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação ou se tratar de um erro no envio realizado por nossa equipe.
Dúvidas?
Entre em contato pelo e-mail: atendimento@fefine.com.br para qualquer questão relacionada a trocas, cancelamentos e devoluções.